capa

Alimentação à base de plantas: conheça 5 atletas de elite que seguem a dieta

É possível ganhar músculos sem comer carne? Este são 5 atletas movidos a dietas a base de plantas que provam que você não precisa ingerir carne para ser forte.

3

1 – Lionel Messi

Durante temporada de jogos Messi muda para uma dieta a base de plantas, motivado em melhorar sua performance após a Argentina perder a Copa do Mundo de 2014.

2

2 e 3 – Serena e Venus Williams

Ambas as irmãs foram ranqueadas como as tenistas Nº 1 no mundo (categoria individual e como dupla). Serena admite que embora siga a dieta a base de plantas na maior parte do tempo, ela gosta de trapacear de vez em quando.

4

4 – Tom Brady

Durante a maior parte do ano segue uma dieta a base de plantas. Ele afirma que 80% do que se ele e sua esposa (Gisele Bundchen) consomem são vegetais.

1
1

5 – Lewis Halminton

O corredor de Fórmula 1 é estritamente vegano.

Relembrando que a dieta vegana exclui todos os alimentos de origem animal (não apenas carne, como também ovos, laticínios, etc). Ao passo que dieta à base de plantas não necessariamente elimina por completo os produtos animais, mas foca em torno do consumo de vegetais, como frutas, legumes, verduras, nozes, sementes, grãos, etc.

No Comments

Post A Comment