capa

Alimentação à base de plantas: conheça 5 atletas de elite que seguem a dieta

É possível ganhar músculos sem comer carne? Este são 5 atletas movidos a dietas a base de plantas que provam que você não precisa ingerir carne para ser forte.

3

1 – Lionel Messi

Durante temporada de jogos Messi muda para uma dieta a base de plantas, motivado em melhorar sua performance após a Argentina perder a Copa do Mundo de 2014.

2

2 e 3 – Serena e Venus Williams

Ambas as irmãs foram ranqueadas como as tenistas Nº 1 no mundo (categoria individual e como dupla). Serena admite que embora siga a dieta a base de plantas na maior parte do tempo, ela gosta de trapacear de vez em quando.

4

4 – Tom Brady

Durante a maior parte do ano segue uma dieta a base de plantas. Ele afirma que 80% do que se ele e sua esposa (Gisele Bundchen) consomem são vegetais.

1
1

5 – Lewis Halminton

O corredor de Fórmula 1 é estritamente vegano.

Relembrando que a dieta vegana exclui todos os alimentos de origem animal (não apenas carne, como também ovos, laticínios, etc). Ao passo que dieta à base de plantas não necessariamente elimina por completo os produtos animais, mas foca em torno do consumo de vegetais, como frutas, legumes, verduras, nozes, sementes, grãos, etc.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.